> Dados incorretos: Confira se você digitou seus dados corretamente. Com apenas um dígito incorreto, seu pedido poderá ser cancelado automaticamente, devido a não validação dos dados. Tente refazer a sua compra, preferencialmente em modo anônimo (sem preenchimento automático) e preencha atentamente seus dados.
>Disponibilidade do cartão: Confira se o cartão que você está utilizando está habilitado para a
forma de pagamento "Crédito", caso seu cartão esteja habilitando somente para débito, você poderá comprar com forma de pagamento Boleto, enquanto solicita à sua operadora, a liberação da função crédito ou um novo cartão que atenda esta modalidade.
> Validade do Cartão: Verifique se o seu cartão ainda encontra-se dentro do prazo de validade, caso esteja expirado, entre em contato com seu banco para solicitar um novo. Enquanto isso, você poderá finalizar seu pedido com pagamento via Boleto.
> Saldo / Limite: Consulte sua operadora para verificar se seu cartão possui saldo/limite disponível. Fique atento (a) a data de fechamento da sua fatura.
> Conexão: Confira se o seu acesso à internet está sendo suficiente para sua navegação, pois a queda na conexão poderá finalizar/cancelar seu pedido como incompleto.
> Para lhe proporcionar maior segurança, contamos com o serviço de Antifraude, havendo a necessidade de confirmar alguns dados, a equipe entrará em contato com você e a não confirmação ou ausência de contato, poderá resultar no cancelamento do seu pedido.