Como utilizar o valor convertido em crédito?
Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho.
Posso receber o valor pago de volta?
Claro, caso você escolha a opção de estorno, são duas formas possíveis: para pagamentos em boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na conta bancária em até cinco dias úteis. Para pagamentos com cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Meu produto está com defeito. O que fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o se preocupe. Inicie o processo de devolução imediatamente e informe o problema apresentado. Caso identifique o defeito a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso atendimento. Você tem até 90 dias para iniciar esse procedimento com a garantia.
Condições finais:
Não reservamos peças para troca. Caso você queira trocar o seu produto você precisa realizar uma nova compra para garantir o seu tamanho, e estornaremos o valor da sua peça que não serviu assim que ela chegar de volta em nosso estoque.